segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

tributo a AGKF !

 olá a todos ! pra quem me conhece a mais tempo, sabe que faz um tempo desde que finalizei minha primeira HQ, então fiz alguns desenhos como forma de homenagear minha história que já está finalizada ! pra quem não conhece e esta curioso sobre, cliquem aqui para acessar a história completa clicando aqui e tem apenas 30 episódios ! confiram !


( virei um menino ! muito bonito por sinal XD)


( Lu-Ming teve pouca aparição na história, mas merecia ter mais destaque...)



( apenas um dia normal de praia... que sono...)



( personagens de AGKF no universo de MSH, será que daria certo ?)



                                          ( alguém notou notou uma diferença ?)


( confesso que chorei fazendo essa cena :,( )


( tadinho do Dei-Hsien...  ele não é a pessoa mais inteligente do mundo...)

pessoal que acompanhou AGKF!  fico muito grata que tenham dado valor ao meu trabalho, por isso estou fazendo um tributo a essa história maravilhosa que vocês gostaram ! muito obrigada mesma ! eu não seria nada sem o apoio de vocês ! o ano está terminando e espero avançar no meu próximo trabalho ! pra quem tiver gostado de AGKF, por favor vejam minha próxima obra chamada "Missão de Super-Heróis" essa promete ter mais coisas ! desde já muito obrigada pela atenção, apoio e carinho ! quem puder mandar alguma homenagem é so falar comigo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário