quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

FELIZ FINAL DE ANO !!!

 olá a todos ! como estão ? espero que estejam bem ! mais um ano se passou ! apesar desse ano ter sido complicado para muitos, eu considero bom, pois foi nesse ano que eu finalizei uma das minhas obras, lembrando que nem todos os criadores conseguem seguir em frente com suas obras e por isso , pra mim, isso é uma conquista ! no próximo ano eu terei alguns planos ! inclusive, quem sabe, um novo projeto esta por vir ! como AGKF já foi finalizado, meu próximo desafio será fazer o MSH (inclusive será mais longa que AGKF) então tentarei fazer os episódios até chegar na aparição dos vilões da história (vi que alguns ficaram curiosos) e também a publicação do meu terceiro projeto ! resumindo, esse ano foi bastante produtivo pois eu me foquei bastante em AGKF e MSH, próximo ano terei que dar mais atenção pros meus outros projetos (para não ficarem muito tempo parado), então pessoal, desejo a todos um feliz 2021 !!! 🌟🌟🌟




Nenhum comentário:

Postar um comentário