quinta-feira, 1 de outubro de 2020

planejamentos...

 olá pessoal ! tudo bem com vocês ? já faz um tempo que finalizei a minha primeira HQ aqui no tapas, espero que tenham gostado do final e se puderem, poder compartilhar essa história com seus amigos ! agora neste mês eu vou ver se consigo voltar com MSH (que está parada faz um tempo), porém não vai ser fácil devido o prejuízo que sofri com a perda dos arquivos, eu eu vou ver (não tenho certeza) se poderei voltar com a história neste mês... pra quem está inscrito em AGKF quem puder dar olhada na minha outra obra ficarei grata ! desde já agradeço o apoio e a paciência de vocês ! até breve !



                                               (meme que eu criei pra representar minha situação atual)


                         (final ruim (alternativo) de AGKF ... conseguem pensar no que isso pode significar ?)


                                   (não é surpresa pra nimguém que meu personagem favorito é Hi-Xen !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário