sábado, 10 de outubro de 2020

episódio 6 de Missão de Super-Heróis !

 olá a todos ! depois de um tempo de pausa momentânea, finalmente voltei com MSH ! eu passei o tempo pra poder finalizar AGKF, então como foi finalizado eu irei continuar essa história ! eu fiz esse episódio de maneira diferente então por favor deixem nos comentários sobre a qualidade do episódio ! diferente de AGKF, MSH está sendo feito diretamente no computador pois o desenho no papel está bastante antigo, então estou refazendo os desenhos com meu traço atual e com certas mudanças nos diálogos ! espero que gostem ! se gostarem não se esqueçam de se inscrever deixar o seu "💗" e comentem o que estão achando da história ! desde já agradeço pela atenção ! até breve !


                                  ( cliquem aqui para acessarem o episódio !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário