terça-feira, 3 de agosto de 2021

aniversário de Lu-Ming + Speeddrawing !

 olá a todos ! hoje é aniversário da Lu-Ming, personagem de AGKF ! aposto que muitos não se lembram dela pois ela teve pouco destaque da trama da história... e também, gostaria de trazer algo novo para vocês ! algum tempo atrás, eu fiz os episódios em que os membros do Estilo Preto tem sua aparição na história, e enquanto eu estive fazendo a HQ, eu gravei o meu processo de produção em partes e acabei fazendo um "speed drawing", não foi fácil para mim editar... então, comentem o que acharam ! se gostarem de que eu poste mais vídeos desse tipo, quiserem me dar sugestões de desenhos ou músicas para colocarem no vídeo, fiquem a vontade !


                                                ( feliz aniversário Lu-Ming !!!)


(o programa que utilizei foi o camtasia versão trial, por isso tem uma marca dágua, eu utilizei as músicas do jogo "digimon world 3" eu peguei as mais tensas do jogo pra combinar com o Estilo Preto !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário