quarta-feira, 3 de março de 2021

episódio especial de perguntas e respostas !

 olá pessoal ! já faz um tempinho que finalizei o terceiro volume da série ! e posteriormente o aniversário de 1 ano de publicação de MSH ! como poucas pessoas se manifestaram... eu decide que vou fazer o episódio especial antes do volume 4 de MSH ! a seguir, leiam as regras das perguntas primeiro... 

PODE :

fazer perguntas relacionada a história, perguntas relacionada a algum personagem específico,

perguntar a respeito a alguma equipe de personagens, curiosidades sobre a história ou criação de personagens.

NÃO PODE:

fazer perguntas muito pessoais( á mim), usar palavrão ou linguagem obscena nas perguntas (tenham educação, por favor !), perguntar spoilers (essas eu nem irei responder), fazer perguntas relacionada ao Estilo Preto ( eles nem apareceram na série ainda...), fazer perguntas relacionadas á outras histórias (até por que esse é episódio especial de MSH)...

e por último e não menos importante, deixem suas perguntas aqui no blog, no instagram ou twitter !

6 comentários:

  1. Tá bom, vou pensar em algumas perguntas. Até lá!

    ResponderExcluir
  2. Onde acontecem as lutas desse arco, você já imaginou o local?

    ResponderExcluir
  3. Quantos estilos tem em missão de super heróis?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho algumas perguntas

    •Qual é o estilo de roupa favorito dos personagens?

    •Música favorita( pode ser dos personagens também)

    •Desenho animado favorito (pode ser anime)

    Desculpa se ficaram estranhas as perguntas,eu sou bem ruim de me comunicar online ;-;

    ResponderExcluir
  5. As lutas tem um tempo limite, ou eles lutam até um cair ou ser derrotado?

    ResponderExcluir