sábado, 15 de agosto de 2020

aniversário de 3 anos do blog !

 olá pessoal ! tudo bem com vocês ? hoje meu blog completa 3 anos ! muito obrigada a todos que estão acompanhando as minhas obras ! sou muito grata por ter o apoio de vocês ! e logo em breve faltam dois episódios para AGKF ser finalizada ! e mesmo passando por bastante dificuldades como problemas pessoais e também problemas na produção, fico feliz que de certa forma consegui conquistar algumas pessoas... mesmo não possuindo um grande publico de fãs, eu estou me esforçando para continuar a minha produção ! espero que num futuro não tão distante eu possa conquistar mais pessoas e finalmente ter uma boa fanbase ! obrigada a todos que acompanham ! e que no futuro venha muita coisa boa ! muito obrigada pela atenção e nos vemos em breve !



 


                                           ( feliz aniversário Emi !!!)

Um comentário:

  1. Parabens!!!!! x3 logo esperamos que tenha mais fans por que está série merece tudo de bom inclusive a produtora!!! felicidades!!

    ResponderExcluir