sexta-feira, 10 de julho de 2020

gráfico de ships !

oi pessoal ! tudo bem ? desta vez trago algo para vocês os fãs da minha série ! vocês tem ships ? personagens que vocês acham ficariam bem como casal ? então eu vi um meme na internet que achei interessante, é um gráfico de personagens e vocês fazem ligação de ships relacionas conforme a legenda ! achei interessante e legal ! e decidir fazer um do AGKF ! espero que gostem e brinquem com essa base que eu criei ! me contem os seus ships ! sei que minha Hq não é focada em relacionamentos amorosos, então me contem ! quais ficariam bons juntos ?


eu coloquem as legendas em inglês, mas se não entenderem é o seguinte : vermelho = par que você ama, azul= gosta, amarelo = neutro e preto= que você não gosta

Um comentário:

  1. oooh deus amo isso x3!! vou separar aqui direitinho:
    Love: Min-Tse com Nolan e Hi-Xen com Yon-Chang.
    Like: Mei-Lin com Hi-Xen ou Mei-Lin com Dai-fu e Nolan com Mao-lan
    neutral: *não tenho nenhum ainda nesta categoria*
    dislike: Nolan com Xu-Hong. *nada contra o personagem, pelo contrário amo bastante eles mas não vejo uma ligação romantica entre os dois*

    ResponderExcluir