terça-feira, 30 de abril de 2019

AGKF volume 2 a caminho !

Olá pessoal ! Estive trabalhando um pouco na minha segunda HQ, e quero avisar aqui para as pessoas que estão curtindo AGKF, que próximo mês terão novidades ! Pois e já estou começando a produção do próximo volume do AGKF, o segundo volume terá mais episódios comparado ao primeiro volume e apresentará personagens novos também, talvez demore um pouco pra eu poder trazer minha segunda criação , que concerteza será muito mais longa que a primeira, sem falar que pretendo traduzir para outros idiomas , para que pessoas de outros países possam ter acesso as minhas criações , bem então e isso ! Espero que gostem do próximo episódio ! Podem me mandar críticas e sugestões também ! Até mais !


Não costumo fazer desenhos no computador eu geralmente utilizo pra fazer as HQs , mas espero que tenham gostado desse !🍬🍭

Nenhum comentário:

Postar um comentário