terça-feira, 15 de agosto de 2017

Apresentação

olá a todos e sejam bem-vindos ao meu blog ! eu me chamo Emi Momoki e criei este blog justamente por que eu crio e faço HQs e também                                            
já fiz um jogo, e gostaria de poder mostrar ao publico de maneira mais fácil (pela internet , já que muita gente acessa) do que publicar uma revista e vender numa banca, então decidi criar este blog justamente para colocar minhas criações originais aqui.
infelizmente apesar de ser a primeira postagem do blog,não vou poder postar tudo de uma vez até por que eu tenho 5 projetos e a maioria está em andamento, ou seja, ainda não estão prontos,mas já avancei bastante desde que comecei a produzir meus próprios quadrinhos. 
eu pretendo, ainda esse ano, postar o meu primeiro projeto que é um HQ e nos próximos anos vou postando os meus outros projetos e continuando alguns,o que importa é que todos os 5 projetos já foram iniciados, assim vai facilitar um pouco quando for publicá-los.
sobre publicar os projetos eu estou ansiosa quanto a isso, porque foi desde a minha infância que comecei a cria-los e já passou bastante tempo, e já esta na hora das pessoas conhecerem meus trabalhos nos quais crie com bastante amor e carinho (diferente de algumas pessoas que só se preocupam em ganhar dinheiro ou são muito preguiçosas)
então pessoal, com o passar do tempo irei postar as novidades dos meus projetos, mas por enquanto não postarei nada, pois meus personagens de HQ ainda estão sendo registrados(para evitar plágio) e até todos serem registrados irei avançar da publicação dos HQs.então esta é minha primeira postagem do blog e já estou me apresentando e falando sobre o que será e o que pretendo fazer no futuro do blog ! obrigada por lerem minha postagem e comentem o que vocês acharam ! 

4 comentários:

  1. Legal seu blogue! Vou acompanhar as publicações ^^

    ResponderExcluir
  2. Estou aguardando os HQs.Sucesso meu anjo!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou tentando me inscrever aqui no seu Blog! Eu lhe desejo Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Eu estou curioso sobre o seu jogo, já tem algo para nos mostrar?

    ResponderExcluir